Assembleias Gerais

25 Set 2013

Assembleia Geral Extraordinária 2013

Nos termos legais e estatutários, convocam-se os Senhores Accionistas da NOVABASE – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A., para reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, na sede social sita na Av. D. João II, lote 1.03.2.3., Parque das Nações, Lisboa, pelas 15 horas do dia 25 de Setembro de 2013, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Leia a Convocatória.

Ponto 1: Deliberar sobre balanço intercalar reportado à data de 30 de Junho de 2013; ver Proposta do Conselho de Administração​; ver Demonstração Condensada.

Ponto 2: Deliberar sobre proposta de distribuição de reservas e resultados acumulados; ver Proposta do Conselho de Administração​.

Ponto 3: Deliberar sobre a eleição de dois novos membros do Conselho de Administração – Ponto incluído a requerimento de accionistas​; ver Requerimento de Accionistas​; ver Proposta de Accionistas​​​; ver CV Maria do Carmo Palma​; ver CV Pedro Mi​​guel Afonso. Na eventualidade de a assembleia não poder reunir na data atrás indicada, por falta de representação do capital exigido pela Lei ou pelos Estatutos da NOVABASE – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A., convoco desde já os Senhores Accionistas para reunirem em Assembleia Geral, no mesmo local, pelas 15 horas, do dia 16 de Outubro de 2013, com a mesma ordem de trabalhos. Leia aqui as Deliberações.

Proposta do Conselho de Administração - ponto 1, Demonstração Condensada, Proposta do Conselho de Administração - ponto 2, Requerimento de Accionistas, Proposta de Accionistas, CV Maria do Carmo Palma, CV Pedro Miguel Afonso, CV Pedro Miguel Afonso.

Voto por

Meios eletrónicos

Os Accionistas com direito de voto poderão ainda votar através do site institucional da Novabase (www.novabase.com), mediante o seu registo neste último e desde que, desde o dia 15 de Abril de 2013 até ao dia 19 de Abril de 2013, façam chegar à Novabase uma comunicação (elaborada de acordo com o modelo constante do site institucional da Novabase) dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, com assinatura reconhecida (ou, no caso de pessoas singulares, com assinatura simples acompanhada de fotocópia do respectivo bilhete de identidade, podendo neste caso a comunicação ser remetida para o endereço de correio electrónico ag2013@novabase.pt).

Após o envio da referida comunicação, a Novabase enviará para o endereço electrónico indicado pelo Accionista no momento do registo a autorização e respectivas instruções para proceder à votação por meios electrónicos. A votação por meios electrónicos poderá ser efectuada no período compreendido entre as 00:00 horas do dia 23 de Abril de 2013 e as 18:00 horas do dia 26 de Abril de 2013.

Instruções adicionais para o exercício do direito de voto por meios electrónicos encontram-se disponíveis no site institucional da Novabase (www.novabase.com).

Apenas serão considerados os votos por meios electrónicos dos Accionistas relativamente aos quais a informação do intermediário financeiro junto do qual esteja aberta conta de registo individualizado de valores mobiliários tenha sido recebida nos termos acima descritos.

Sumário

• Assembleia Geral 2023

• Assembleia Geral Extraordinária 2023

Nos termos legais e estatutários, convocam-se os Senhores Acionistas da NOVABASE – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A., para reunirem em Assembleia Geral Extraordinária